Sunday, June 15, 2014

Informativo n° 04 - 15.06.14
 
 
Abortados em ação!!!
 
Boa noite galera!!! Vejam só o nível de sabedoria de nossos participantes, além de mandarem muito bem nos resultados, os caras são verdadeiros monstros com os placares!!! O participante Orelhas Secas são um bando de operários da construção civil, e preencheram o bolão entre cimentadas em tijolos, não podemos perder pra eles gente!!! hahahahah (brincadeira, são funcionários da BSPAR, setor de projetos, abraço pessoal). Já o Pedro Alexandre, tenho certeza que tá com o polvo Paul no aquário de casa, manda uma foto ai Pedro rsrsrs.... E o maior abortado da rodada é o Danilo, esse esta com todo o terreiro da Bahia, só pode ser macumba, acertou três placares seguidos... Jesus!!!!
 
No mais, o que acharam desse joguinho xoxo dos Hermanos hein??!!! Gol contra para ajudar, hum, estou achando que eles vão sofrer bastante nessa copa... vamos fazer nossa parte e torcer contra!!!!
 
Seguem os jogos:
Jogo 09: Suíça 2 x 1 Equador
Jogo 10: França 3 x 0 Honduras
Jogo 11: Argentina 2 x 1 Bósnia
 
 
 

 
Notem que os últimos colocados ganharam um destaque especial!!!! É porque esse povo aí da parte de baixo, não acerta nada gente!!! hahahahaha... Acho que deveriam pagar dobrado, o que me dizem???!!!
É isso pessoal, confiram seus resultados e a pontuação... Boa noite!!!


2 comments:

ALBUQUERQUE Arquitetura said...

Pra cima deles urêas secas!!! Todos com os EPIs capacetes, botas e luvas...kkkkk...por pouco não seríamos lideres isolados....

levinepomuceno said...

A Suiça me tirou a liderança de hoje ! Dammt !