Friday, July 04, 2014

RUMO ÀS QUARTAS

Negrada, acabou a brincadeira. Cheguei de viagem e agora vou ficar na torcida direitinho... Ainda dá tempo de eu ganhar esse bolão? Não... Pera...

Falando sério: que Copa do Mundo é essa, meu irmão? Favoritos eliminados, zebras, muitos gols (e golaços) e uma série de quartas-de-final que promete ser muito emocionante. Quer dizer, não tanto quanto o bolão, claro...

Agora vamos ao que interessa: depois de uns dias de sumiço, eis a atualização classificada com todos os resultados das oitavas-de-final. As informações vão em dois rankings... Não me perguntem o porquê! O outro organizador do bolão devia estar bêbado...

Segue a legenda dos jogos do dia 30 de junho:
Jogo 53: França 2 x 0 Nigéria
Jogo 54: Alemanha 2 x 1 Argélia
CQ: Classificados (Alemanha e França)
CF: Confronto exato (Alemanha x França)


Segue a legenda dos jogos do dia 1° de julho:
Jogo 55: Argentina 1 x 0 Suíça
Jogo 56: Bélgica 2 x 1 EUA
CQ: Classificados (Argentina e Bélgica)
CF: Confronto exato (Argentina x Bélgica)


Então é isso! Uns ladeira abaixo, outros ladeira acima... Tenho pena desse povo que não tem minha habilidade para manter a regularidade.

Até sexta, galera! A partir de então, atualizações imediatas, conforme Jesus ensinou.

No comments: