Saturday, July 03, 2010

Informativo n° 20 - 02.07.10

Meus caros, estamos todos de luto... Deixo maiores comentários para uma postagem que eu pretendo fazer amanhã (domingo), falando sobre a eliminação e apontando o que eu acho que foi relevante para darmos adeus ao sonhado Hexa! Por hora, segue a classificação atualizada...

P.S.: Vai pro inferno Raul...

Legenda pra hoje:
Jogo 01: Holanda 2 x 1 Brasil
Jogo 02: Uruguai 1 x 1 Gana
Classificados pras Semi: Holanda e Uruguai.
Confronto da Semi: Holanda x Uruguai.


Enxuguem as lágrimas, curem a ressaca, confiram os pontos e se concentrem pra secar os Hermanos, que é o que nos resta...
(O resto do resto d)A Organização.

8 comments:

Carlos Marden said...

Raulzito, concordo com boa parte das suas considerações no comentário da postagem anterior, mas acho que a gente não pode esquecer que, até 10 minutos do segundo tempo, qualquer um de nós era capaz de apostar a alma na classificação... Então amanhã eu faço um texto mais elaborado e vamos abrir pros comentários nos dias sem jogos! Deixa a dor-de-cabeça passar antes...

Raul Nepomuceno said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊEÊÊÊ

Raul Nepomuceno said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEE!!!!

Pelo menos essa alegria eu tenho!!!!

FINALMENTE A MINHA HORA CHEGOU!!!!

:)

Carlos Marden said...

Rapaz, eu não sei como vai ser a manchete desse jogo na Alemanha não, viu? Mas aqui no Brasil, é a chamada VARADA! Chupa Argentina...

Joao Renato said...

e o Maradona levou a varada mesmo sem ficar nu, como tinha prometido...

Carlos Marden said...

Acho que essa promessa foi o problema... Todo o planeta se alinhou aos brasileiros pra secar os argentinos! Nós, aliás, estávamos torcendo contra em dobro... Hehehe...

Raul Nepomuceno said...

Só uma correção, que não muda nada.

Meus 10 pontos por acertar o placar na rodada de ontem foram no jogo 01 e não no jogo 02.

Acho que a minha liderança vai durar pouco. Minha outra aposta era Argentina, que levou uma surra da Alemanha.

Anonymous said...

é raul, eu percebi o erro, e cometi ele também com o Adriano, mas como não muda nada mesmo, nem falei com o marden pra gente alterar....