Sunday, July 11, 2010


Informativo n° 24 - 11.07.10

Senhores, é chegado o fim de mais uma Copa do Mundo! Depois de 64 (sessenta e quatro) jogos, a Espanha conseguiu bater a Holanda e se tornar o 8° integrante do seletíssimo clube dos Campeões Mundiais. De quebra, desempatou a favor da Europa a disputa com a América do Sul pelo maior número de títulos e se igualou ao Brasil, que, até então, era a única seleção a ter vencido uma Copa do Mundo fora do seu continente! Tudo bem que nós vencemos duas, mas...

Já no nosso bolão, o grande prêmio ficou mesmo nas mãos do Tiago Lessa (o Highlander), seguido pelo Levi Nepomuceno ("Os Últimos Serão os SEGUNDOS"), deixando a terceira colocação com o Felipe Sampaio (o nosso Cavalo Uruguaio)! Bolão honesto é assim: todos os organizadores fora da premiação... Tudo bem que o Fernando e eu não precisávamos ter ido tão mal, mas...

No mais, informo que a presente classificação é provisória e que está aberto um prazo até o dia 18 de julho para que os boleiros recontem os seus pontos e apresentem quaisquer reclamações que possa parecer pertinente! No dia 19 de julho, pagaremos os prêmios, conforme previsto no regulamento; de maneira que, até lá, os premiados devem enviar um e-mail para algum dos organizadores, informando os dados da conta na qual querem receber a grana!

Por fim, a Organização agradece a todos os que participaram deste bolão, comentaram, brincaram, torceram e, enfim, fizeram da Copa do Mundo um evento bem mais emocionante do que um simples amontoado de jogos de futebol! A Organização espera que todos tenham gostado da brincadeira e que tudo tenha saído a contento... Até 2014! Vamos nexa Brasil...

A Organização.

8 comments:

levinepomuceno said...

Oba !!!!

Segundo lugar !!!!

Eu já sabia !!!!!!

Eu sempre soube que era a Espanha.

Mais uma vez agradeço a todos do bolão, pois foi extremamente divertido "ter por quem torcer" em todos os jogos, ora vejam até minha esposa que não gosta de futebol torcia junto comigo lance a lance, gol a gol.

Não poderia deixar de agradecer também ao meu parceiro, o profeta, o POLVO PAUL e o meu irmão RAUL que passou a ser um torcedor a meu favor a partir do momento em que não teve mais chances de levar o prêmio.

João Gabriel Veras said...

Consegui meu objetivo, que era terminar na frente do Marden e do João Paulo.

Raul Nepomuceno said...

Valeu, moçada. Foi muito legal!

Foi o bolão que me fez torcer em todos os jogos, inclusive os jogos da Argélia. E mesmo quando o Brasil foi desclassificado, até a final.

Foi ótimo. Agradeço ao pessoal da organização pela paciência e pela honestidade! Um abraço e parabéns aos vencedores!!

Joao Renato said...

Parabéns aos vencedores e, principalmente, aos organizadores e até 2014.

Unknown said...

é... pensei que ficaria numa colocação pior. safei-me hehehe

apostei em duas seleções promissoras, mas que se revelaram grandes fiascos: inglaterra e argentina. minha disputa de terceiro e quarto ficaria entre espanha e holanda. fazer o que né...

não lamento nem um pouco a perda do hexa. sempre gostei do dunga como jogador, mas como treinador é uma grande m... não merecia entrar pra história como técnico campeão. isso pra não falar da patotinha dele, felipe melo e congêneres.

abraços aos organizadores e até 2014.

Unknown said...

Pessoal, também quero dar o meu parabéns à toda organização do Bolão! Muito bacana mesmo!
Foi o Bolão que me envolvi mais e que me fez torcer de forma mais forte, principalmente pela posição que eu tinha na tabela.
Parabéns também aos ganhadores!
Abraço,
Bruno

Anonymous said...

Galera, valeu pela participação de vocês, Copa do Mundo sem bolão não tem graça, eu como todos poderam conferir, papoquei com linha, carritel e tudo o mais, minha aposta que me faria liderar o bolão morreu nas oitavas pra Gana, junto com minha outra aposta, os malditos ingleses....Fazer o que né....Grande abraço a todos e parabéns ao Tiago....é muita falta de absurdo...bicho cagado da porra....Ps: caralho eu fiquei atrás do Marden, o cara que sempre vai mal nos bolões....putz....lixxxoooo.....

Tiago said...

Cumpre-me esclarecer um fato em prol da transparência que caracterizou o Bolão desde o início: Era eu quem assessorava o Polvo Paul!

hehehehe....

Valeu mesmo moçada!

Não apenas pela premiação, mas pela brincadeira que me motivou em todos os jogos da Copa!

Ainda mais no meu caso que nem "par ou ímpar" costumo ganhar!!

Parabéns à (des)organização e forte abraço à todos!!