Wednesday, June 30, 2010

FALA QUE EU TE ESCUTO - VOLUME 01

Bom, vou começar, me valendo da oportunidade para demonstrar a minha "inacreditível" felicidade com a possibilidade concreta de o Felipe Melo voltar à seleção na sexta! Sinceramente, ele é um louco, mas eu realmente tinha dado o Hexa por perdido, caso nosso titular fosse o Josué! Sendo assim, em homenagem ao evangélico fato, copio diretamente da net os FELIPE MELO FACTS:
01) Por causa do Felipe Melo, os melhores momentos da copa vão ser editados pelo Tarantino.
02) As namoradas de Felipe Melo têm medo de pedir carinho a ele... Ele pode entender carrinho.
03) Milhares de pessoas no mundo deram entrada no hospital após assistir o Felipe Melo em transmissão 3D.
04) Roberto Carlos e Wagner Montes já entraram numa dividida com Felipe Melo.
05) Felipe Melo não é bom de matemática, mas gosta de dividir sem deixar restos.
06) O cartão de visitas do Felipe Melo é o vermelho.
07) Jogo de xadrez: Cristiano Ronaldo é a Dama; Kaká é o Bispo; Julio Batista é a Torre; e Felipe Melo, o Cavalo.
08) Uma vez Felipe Melo foi jogar pedra-papel-tesoura com o presidente Lula. Ele tinha uma tesoura e o Lula 05 dedos.
09) O Michael Jackson morto faz muita falta. O Felipe Melo vivo faz mais ainda.
10) Após os treinos, alguns jogadores treinam cobranças de faltas, já Felipe Melo treia como cometê-las.
11) A lenda da mula sem cabeça começou depois de um pé alto de Felipe Melo.
12) Todas as seleções têm volante… nós temos para-choque.
13) Felipe Melo é o único jogador que você encontra no FIFA 2010, no Winning Eleven e no Mortal Kombat.
14) O Saci tinha duas pernas até ser atingido pelo Felipe Melo.
15) O Felipe Melo não é o Dunga Júnior, ele é o Dunga Júnior Baiano.
16) Felipe Melo não nasceu, foi expulso do útero.
17) Aquiles certa vez dividiu a bola com o Felipe Melo... Seu calcanhar nunca mais foi o mesmo.
18) Felipe Melo foi expulso da escolinha por agredir o Bruno, goleiro do Flamengo.

Segue, ainda, a minha contribuição, com algumas cenas de filmes que, num paradoxo temporal, foram idealizadas para o Felipe Melo e gravadas de maneira diversa, violando todas as leis de direito autoral intertemporal:
Cena 01) Dunga: Pessoal, temos que reconhecer, não é possível marcar o Robben!
Felipe Melo: Então eu vou marcar sozinho...
Todo o grupo: Então você vai morrer...
Felipe Melo: Então eu morro!
Cena 02) Lúcio e Juan: Professor, não temos coragem de marcar o Robben...
Dunga: Não tem problema, o Felipe Melo marca...
Lúcio e Juan: Meu deus, vai ser um inferno!
Dunga: O que vocês chamam de Inferno, ele chama de Lar!
Cena 03) Boleiros: Marden, você realmente gosta do Felipe Melo?
Marden: Não, mas só confio nele para vencermos a Holanda...
Boleiros: Quem você pensa que ele é? Deus?
Marden: Nâo, deus teria piedade dos holandeses!

Bem, é isso... Que venham os textos úteis de verdade!

Carlos Marden

8 comments:

Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkk.........
A melhor ai é a do Xadrez....de longe....valeu cabeçudo....

Anonymous said...

Gostaria de ver um comentário da Lora, não é possível que todos esses acertos sejam obra do Adriano, vamos lá Lorinha, mostre que você sabe de Copa do Mundo...

Elaine said...
This comment has been removed by the author.
Elaine said...

Eu acho o Felipe Mello um gatinho!!!!!! Hehehehe.... Landim, gostou do comentário???

Carlos Marden said...

Viram? Era exatamente isso que eu temia? Comentário duplamente absurdo, vez que o Felipe Melo é feiaço!

Léa, sua vez... Hehehe...

Carlos Marden said...

Eu sou o único que fico curioso quando aparece que alguém comentou e depois deletou? Sucks...

Anonymous said...

Eu acho que a Lora ia dizer que o Felipe Melo é uma droga.....Mas tá valendo Lora....rsrsrsrsrs
Léa???? cadê você???? Engarrafado ai???? eu imaginava......

Carlos Marden said...

Em São Paulo tem fila até pra acessar blog... Hehehe...