Monday, June 14, 2010

Informativo n° 04 - 14.06.10

Pessoal, por motivos evidentes, durante a semana os informativos podem sair um pouco mais tarde, então peço a compreensão de todos os participantes! Aos poucos estamos aprimorando a tabelinha, para ficar mais clara a informação...

Quanto à classificação, depois de três dias de reinado, temos um novo líder, ou melhor, UMA NOVA LÍDER: Elaine Araújo! Para que ninugém se sinta humilhado, vou logo dizendo que quem fez o bolão foi o noivo dela, hein? Hehehe... Se já não tivéssemos muitos Adrianos, eu até colocaria aí o nome dele!


Os jogos de hoje foram os seguintes:


Jogo 01: Holanda 2 x 0 Dinamarca

Jogo 02: Japão 1 x 0 Camarões

Jogo 03: Itália 1 x 1 Paraguai


Confiram os placares e pontuações e apresentem qualquer reclamação pertinente!

A Organização.

P.S.: Foi alterada a tabela e a classificação, para incluir 03 (três) pontos para o João Marcelo no Jogo 03... Ele colocou o placar de 2 a 2 e os pontos respectivos não haviam sido considerados!

13 comments:

Raul Nepomuceno said...

Eu tenho uma reclamação pertinente:

POR QUE AQUELES ITALIANOS VIADOS NÃO FIZERAM MAIS UM GOLZINHO? EU ESTARIA NO G3!

Che peccato, Azzurra! Vergonha!

Carlos Marden said...

Raulzito, se entra aquela bola que Camarões mandou na trave, eu teria acertado o placar do empate e estaria isolado na vice-liderança... Hehehe... Mas faz parte! Pela primeira vez entrei na zona de pontuação...

Raul Nepomuceno said...

Outra reclamação pertinente:

Diabéisso, Elaine, tu só errou um jogo até agora! Dá uma chance aí, vai...

Carlos Marden said...

Caras, é verdade... De 11 jogos, a Elaine/Adriano acertou 10 resultados! Incrível... Que sorte, hein Lôra?

Unknown said...

Putz Grila!!!!
Me consolar com o meu 35º Lugar!!!
Mas chegarei nas cabeças....
Só esperar!!
Tomara que num seja na Copa de 2014
ehhehee...

Juninho said...
This comment has been removed by the author.
Carlos Marden said...

Pessoal, atualizei a classificação com uma nova pontuação para o João Marcelo... A explicação consta no post scriptum da postagem!

Elaine said...

Que injustiça!! Como assim eu não poderia ter dado todos os palpites corretos??????? Isso é preconceito!! E tem mais, o palpite que Adriano deu foi o único que erramos... hehehehehe!!!!!!! Brincadeirinha!!!!! Eu assumo, foi tudo ele mesmo!!!!! Que nossa sorte continue!!!!!! Quero 15 pontinhos hoje!!!!!!! Beijos!

João Gabriel Veras said...

Malditas Eslováquia e Nova Zelândia.

Carlos Marden said...

Cara, eu espero que a Eslováquia se acabe ainda hoje... Time maldito! Porra, bastava ter ido pra cima, feito um gol e me dado 5 pontos... Que lixo!

Carlos Marden said...

Que Drogba...

Unknown said...

Confiar em Português dá nisso!!!!!
5 pontos do primeiro jogo...
Que venham mais 5 no jogo do Brasil....
Bora!!!!!!!!

Unknown said...

Caramba! Nenhum ponto hoje! Só falta o Brasil não ganhar!