Friday, June 18, 2010

Informativo n° 08 - 18.06.10


Conforme eu previ em comentário na postagem abaixo, os jogos de hoje realmente detonaram geral! Eis os números: dos 41 (quarenta e um) participantes, somente 13 (treze) conseguiram pontuar e ninguém, NINGUÉM conseguiu acertar mais de um resultado...


Bom, então, para aqueles, que, como eu, somaram pelo menos 03 (três) pontinhos! Que venham as zebras do fim de semana...


Os jogos de hoje foram:


Jogo 01: Alemanha 0 x 1 Sérvia


Jogo 02: EUA 2 x 2 Eslovênia


Jogo 03: Argélia 0 x 0 Inglaterra




Confiram a sua NÃO-PONTUAÇÃO e chorem... Porque hoje não deve ter nem base pra reclamação! Hehehe...


A Organização.

7 comments:

Carlos Marden said...

I'm back... Vou voltar de vez pra briga, hein?

Raul Nepomuceno said...

Rapaz... Hoje o dia foi tenebroso, pelo jeito.

Fiz 3 míseros pontos e subi pra 5º lugar!

BORA HOLANDA! BORA GANA!

Quero pelo menos 8 pontos amanhã!

Anonymous said...

O mundo da bola está de cabeça pra baixo.....tudo danto errado....pra completar o EUA foram roubados discaradamente...absurdo sem tamanho...tudo que tenho a dizer, é muita falta de absurdo...

Pedro Alexandre said...

Somando todos, 43 pontos no dia. Que beleza!

Carlos Marden said...

Afellay, holandês maldito, entrou no jogo só pra perder o segundo gol e melar o meu placar... Ah, desgraçado!

Carlos Marden said...

Ainda assim, eu tenho certeza de que, só nesse jogo, já teve mais pontos no geral do que nos três jogos de ontem... Hehehe...

Unknown said...

depois de enfrentar problemas técnicos com essa droga de gmail, cheguei pra comentar a copa heheh

tá uma loucura essa copa do mundo. resultados imprevisíveis...

deveria ter feito como disse o marden: dar a tabela pra minha mãe preencher hehehe

abs