Thursday, June 24, 2010

Informativo n° 14 - 24.06.10

Depois do "Adieu, Le Bleu", foi a hora de bradarmos a plenos pulmões: "CIAO, AZZURRA"! É isso aí, por incrível que pareça, ambos os finalistas da última Copa do Mundo rodaram logo na primeira fase do atual torneio... E o pior: ficaram em último lugar de seus grupos! Ok... Valeu, foi bom, adeus!

Voltando ao nosso querido bolão, parece que a nossa secação ainda não foi forte o suficiente, pois Felipe Sampaio, o Retardatário, se mantém na liderança pelo segundo dia seguido, tendo alcançado os 132 pontos (41 de vantagem sobre o lanterninha)! Nas demais colocações, entretanto, a rotatividade anda alta, com destaque para o fato de que existem 04 (quatro) mulheres nas 10 (dez) primeiras posições... Se foram elas quem fizeram seus próprios bolões? Bem, não me venham com perguntas difíceis!

No dia de hoje, tivemos 04 (quatro) jogos, fechando os grupos E e F:
Jogo 01: Itália 2 x 3 Eslováquia
Jogo 02: Paraguai 0 x 0 Nova Zelândia
Jogo 03: Dinamarca 1 x 3 Japão
Jogo 04: Holanda 2 x 1 Camarões


Quanto aos classificados e confrontos, os grupos e jogos ficaram assim:
Classificados do Grupo E: Holanda e Japão.
Classificados do Grupo F: Paraguai e Eslováquia.
Confronto 01: Holanda x Eslováquia.
Confronto 02: Paraguai x Japão.


Confiram a sua pontuação, comentem e que venham os Grupos G e H!

A Organização.

3 comments:

Carlos Marden said...

Gabriel? Léa? Cadê vocês? Hehehe...

Unknown said...

Agora td passa a fazer mais sentido,
principalmente quando se diz que os
ultimos serao os primeiros! Alias,
sabia afirmacao! So não acredito que
isso ainda possa se tornar realidade
para nosso colega Davi Teixeira - o
Mr Jabulani de Cristal. Bem, já foram
separados adultos e criancas e agora
Eh hora de separar os que continuam
no pareo dos que apenas cumprirao o
restante da tabela. Entao vamos ao
fechamento dos ultimos grupos (G e H)
Boa sorte a todos, principalmente
para mim e cuidado com as surpresas!

Obs.: Fernando, Marden + 38, não
adianta me secar...na porta da minha
casa tem uma plantinha que, segundo
minha esposa, absorve todo o olho
gordo!!!
Hahaha....
Entao tratem de acertar os palpites!

Carlos Marden said...

Cara, essa Copa é tão maluca, que eu acho que, se eu fosse pilantra, e refizesse a minha tabela hoje, ainda assim era capaz de eu perder o bolão... Hehehe