Wednesday, June 23, 2010

Informativo n° 13 - 23.06.10

Manhãs e tardes emocionantes com jogos movimentados, para não dizer "loucos". Continuamos secando nosso amigo Felipe Sampaio que ainda não patinou! Adriano Rocha, Elaine e Mr. Buião seguem na cola.


Vamos aos jogos:



Jogo 1: Eslovênia 0 x 1 Inglaterra


Jogo 2: EUA 1 x 0 Argélia


Jogo 3: Gana 0 x 1 Alemanha


Jogo 4: Austrália 2 x 1 Sérvia


Vamos seguindo com a pontuação envolvendo os classificados e confrontos. Lembrando que valem os confrontos mesmo invertidos, desde que sejam na mesma fase.


Classifados grupo C: EUA e Inglaterra

Classificados grupo D: Alemanha e Gana

Confronto 01: Inglaterra x Alemanha

Confronto 2: EUA x Gana



Peço aos amigos que confiram seus resultados, pois como podem perceber são muitas informações a serem compiladas em duas planilhas. Que venham os grupos E e F!

A organizaçção.

8 comments:

Anonymous said...

Valeu Tio Sam...conto com você até as semi...rsrsrsrsrsr.....Segura a Dona Marga....

Unknown said...

Desabei na tabela. Amanhã,minha esperança é o grupo F. Olha o número de mulheres entre os 10 primeiros!

Unknown said...

Minha vantagem para o segundo jah
caiu pela metade...eh senhores, como
Eu disse ontem, segurar a lideranca
Nesse bolao eh bem difícil! Que o
Digam os que jah ocuparam esta tao
Sonhada posicao! Entao que venham
Amanha os grupos E e F!

Obs.: Gostaria de parabenizar os
Gestores do nosso bolo pelo empenho e
Organizacao! Hoje tive a oportunidade
De ver os jogos da tarde na "Central
Da Copa" e acompanhei o trabalho do
Fernando e do Jr para atualizar os
Resultados o mais rapido possivel.
Como jah estava por lah, aproveitei
Para fazer uma "auditoria" no bolao,
Onde pude constatar que.......
Isso da trabalho pra cacete!!!!

Boa sorte a todos, principalmente
para mim! Fernando v se para de me
secar!!!!

Carlos Marden said...

Felipe, não é só o Fernando... Tem mais 39 pessoas te secando! Hehehe... Cai, cai, cai...

Carlos Marden said...

No mais, devo dizer que não existe nada mais ingrato do que torcer pra time africano... Meu deus, os caras são displicentes demais! É um absurdo.... Voltaram a jogar como em 1990!

Juninho said...

Marden, existe uma diferença entre jogar bola e jogar futebol. Os Africanos jogam bola (pelada) como nos finais de semana. Se fizerem o gol bem, se não, o leão vai correr atrás deles do mesmo jeito....
Vou ficar so na moita e no final dou o salto de campeão. Haja cerveja.

Carlos Marden said...

O pior é que a tabela do Felipe tá de cabeça pra baixo... O louco colocou a Espanha e a Itália em segundo dos grupos! Porra, a Espanha!!! Que maluco...

Carlos Marden said...

Pessoal, não é porque eu me ferrei hoje não (só fiz 15 pontos!), mas o blog só será atualizado quando eu voltar da aula, lá pras 23 horas! Segurem a curiosidade...