Sunday, June 13, 2010

Informativo n° 03 - 13.06.10

Senhores participantes, segue o informativo deste domingo... E o Bruno permanece como o líder isolado do bolão! Certamente ele é o homem a ser batido... Vamos secá-lo que é o melhor que a gente faz!
Observem que o número de participantes agora está em 41 (quarenta e um), com o acréscimo do Felipe Sampaio. Para fins de esclarecimento, devo constar o fato de que ele mandou a sua tabela antes do início da competição e que só não foi incluído desde o início por uma falha técnica da organização, motivo pelo qual nos desculpamos com todos os participantes.

Prestadas estas informações e o esclarecimento pertinente, peço que confiram a sua pontuação! Qualquer dúvida ou reclamação, podem postar nos comentários...

A Organização.

15 comments:

Anonymous said...

Vocês ainda me veram no topo da tabela....E Bruno, já comprei a galinha preta, vou enterrar aqui no quintal....quero ver essa sorte ai durar....abraços...

Unknown said...

Hahaha ih Fernando, tem muita Copa pela frente ainda! Acho que essa tabela vai mudar muito ainda (obviamente que eu espero que não mude heheh)
Abraços

Carlos Marden said...

Hoje eu pensei que fosse desabar na classificação, mas o pênalti pra Gana me salvou! Beware líderes... Vou ficar na cola!

Raul Nepomuceno said...

Ei... Por que nos dois primeiros informativos havia 40 participantes e agora há 41?

Raul Nepomuceno said...

Foi mal, não tinha visto a explicação no post.

:)

Unknown said...

Voltei...

Unknown said...

Quero ver se alguém acertou o placar do jogo da Alemanha....Rs..

Carlos Marden said...

Acertou não... Mas 3 a 0 tinha gente! Quando saiu o terceiro gol, fiquei aqui torcendo pela goleada logo de uma vez...

Juninho said...

Amanhã faço quinze pontos, pode anotar.....heheheh

Unknown said...

Vou recuperar....amanhã vou fazer 15 pontos também, Juninho...Rs

Gustavo Menezes said...

Putz.... nao acerto uma bicho... ta foda p mim.... Holanda fez um gol agora no final!

Unknown said...

Já fiz 5 hein.....hehee.....agora é torcer pro empate entre Japão e Camarões...1 x 1...

Unknown said...

Falta só um único golzinho...Bora Camarões!!!

Carlos Marden said...

Eu tinha colocado 1 a 1 também! Esse chute na trave quase que me matou aqui... Era capaz de eu ter virado líder! Sucks...

Unknown said...

A Itália continua com a sua sina de não vencer em estreia na Copa do Mundo, após ganhar o Mundial passado. Foi assim em 1938, 1950 e 1986....
Tomara que dessa vez não consiga o Penta!!!
Bora Brasil!!!!!