Thursday, June 17, 2010

Informativo n° 07 - 17.06.10

Alguém, por favor, pára o mundo, que eu quero descer! Que Copa mais maluca é essa, hein? Com diabos a França perde pro México de lavada e o goleiro da Nigéria entrega um gol RE-DÍ-CU-LO depois de fazer defesas fantásticas? Devia ter mandado a mamãe fazer o meu bolão! Hehehe...

Bom, pelo bem ou pelo mal, tem gente marcando muitos pontos aqui no bolão! Apesar de tudo continuar bem equilibrado, os empatados vão se fragmentando aos poucos... Que venha mais uma rodada randômica!

Os jogos de hoje foram:

Jogo 01: Argentina 4 x 1 Coréia do Sul

Jogo 02: Grécia 2 x 1 Nigéria

Jogo 03: México 2 x 0 França

Segue a classificação atualizada...




É isso... Resta-nos rezar pela prevalência da divina ordem do futebol


A Organização!

15 comments:

Raul Nepomuceno said...

Caraca! O Bruno marcou México 2X0 França???

Pai Bruno, o vidente.

Acho que nem os mexicanos acreditavam num troço desses.

Carlos Marden said...

Raulzito, eu também nem acreditei... Como não fui eu quem contei os pontos, tive que fazer a conferência! O cara está se perdendo... Podia investir na loteria! Hehehe...

Anonymous said...

Negrada, a macumba com o bruno deu certo, agora é secar a Lora... vou trocar o nome do bilhete que tá na boca da galinha morta aqui no quintal....abraços e segura a Dona Marga.....hora da virada....

Elaine said...

Landim, essa macumba que vocês estão jogando em mim tá começando a funcionar viu!!!! Analisei os palpites pro dia de hoje e tô lascada!!! Vejam as cenas dos próximos capítulos!!!!

João Gabriel Veras said...

Meu amigo,l qualquer bicho de orelha sabia que a França ia ser um tremendo fracasso nessa Copa. Jinx de Irlandês pega que é uma beleza.

Carlos Marden said...

Meu deus... E essa derrota da Alemanha? Eu sabia que a Austrália não era de nada, mas esse resoltado aí foi foda! Será que esse alguém acertou?

Elaine said...

E eu que achei que o nosso palpite de empate tinha sido um absurdo.... nossa senhora, nem tanto né?? A bruxa tá solta!!!!

Léa said...

Apesar de ter apostado em uma vitória da Alemanha, estava torcendo pela Sérvia...Ufa! Estou olhando para o futuro....hahaha

Carlos Marden said...

Que mané futuro? Vai dar Gana e Alemanha nesse grupo aí! Bora Gana...

Raul Nepomuceno said...

Copa douda, essa.

Carlos Marden said...

Só falta agora a droga da Inglaterra empatar... Aí é o fim de vez!

Elaine said...

Terminarei o dia com ZERO???????????

Raul Nepomuceno said...

Três míseros pontos pra mim...

Copa douda!

Carlos Marden said...

Esse dia foi tão maluco que eu acho que aqueles que, assim como eu, fizerem só 03 pontos, vão acabar subindo...

Unknown said...

ZERO PONTOS!!!!!
Putz Grilaaaa