Friday, June 25, 2010

Informativo n° 15 - 25.06.10
Senhores, chegamos ao final da primeira fase da Copa do Mundo! Depois de 15 (quinze) dias e 48 jogos, eis a classificação parcial... A partir de agora, os pontos serão mais raros, porém bem significativos: só se pontuará os placares exatos dos confrontos acertados e os classificados e os confrontos da para a fase seguintes! Mas a pontuação aumenta a cada fase, então que os líderes não se animem, pois tudo ainda pode mudar...

Os jogos de hoje foram os seguintes:
Jogo 01: Brasil 0 x 0 Portugal
Jogo 02: Costa do Marfim 3 x 0 Coréia do Norte
Jogo 03: Espanha 2 x 1 Chile
Jogo 04: Suíça 0 x 0 Honduras

Na tabela seguinte, pontuou que acertou:
Classificados do Grupo G: Brasil e Portugal.
Classificados do Grupo H: Espanha e Chile.
Confronto 01: Brasil x Chile.
Confronto 02: Espanha x Portugal.

É isto... Que venham os mata-matas!

A Organização.

10 comments:

Unknown said...

Marden, coloca minha pontuação do jogo da costa de marfim....
Apostei em 1 x 0...
Blz??

Vlwwww

Anonymous said...

Ei Maca, amanhã a gente corrige. Na nova planilha já aparecerá os 3 pontos somados!

Unknown said...

Amigos boleiros, finalmente meu periodo na lideranca
chegou ao fim, acredito e espero que temporariamente.
Devo dizer aos 3 primeiros que agradecam ao Chile
por não ter empatado o jogo de hoje, pois,
caso isso tivesse acontecido eu estaria
Provavelmente abrindo 14 pontos de vantagem
para o segundo colocado...mas nem td eh
perfeito, entao que vanham as oitavas!

Carlos Marden said...

Estou preguiça de corrigir o texto-base do Informativo... Ponham eventuais erros de português na conta da Bavaria Premium!

Carlos Marden said...

É Ceará, secação de boleiro é forte! Hehehe... E, por falar nisso, todo mundo secando o Uruguai; vez que Felipe Sampaio, o Retardatário, acertou o confronto e pôs o placar de 2 x 1...

Unknown said...

Não feliz em me secar, o cara ainda fica
estimulando os outros a me secarem tb! Se
Não tivesse na praia tomando uma gelada
Ficaria mt puto, mas relevarei pq estou
No meu momento de lazer...por falar nisso
Comprei uma plantinha nova pra colocar na
Porta lá de casa....dizem que ela abosorve
Td secacao, olho gordo etc...entao podem
Secar a vontade que a planta eh novinha!!!

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Ahhhh....jah ia esquecendo! Minha esposa
disse (e eu fui obrigado a concordar) que essa tua foto
Do Chapolin ta meio Gay!!! Ta parecendo coisa
De tricolor...
Rsrsrsrs...

Carlos Marden said...

Caralho, o cara está pedindo auxílio à esposa pra escapar da secação e se xingar dos secadores... "Conta tudo pra tua mãe, Kiko"! Hehehe...

Unknown said...

Kkkkkk....na verdade nem precisei pedir
Ajuda, qnd ela viu a foto jah perguntando
De quem era...mas voltando ao assunto
Da secacao, devo dizer que a plantinha
Nova jah comecou a murchar e eu voltei a
acertar, entao continuem gastando a
secacao de vcs...