Saturday, June 19, 2010

Informativo n° 09 - 19.06.10



Bom, depois do dia negro, no qual todo mundo junto só somou 43 (quarenta e três) pontos, o dia de hoje deu uma aliviada... A grande maioria dos participantes continuou pontuando em apenas um dos jogos, mas tivemos a surpresa de alguns videntes, como o Tiago Lessa e o Gugafarm (que fizeram 11 pontos e saíram de 13° para 3° na classificação!) e o inacreditível João Renato (que fez 13 pontos e ressuscitou dos mortos)!



No mais, a briga continua boa: temos um novo líder ("Ave, Mr. Buião"!), 04 (quatro) participantes empatados em 3° e uma série de empates que vai nos garantir mais alguns dias de emoção (e raiva) mesmo nos jogos mais insignificantes da Copa do Mundo! Não esqueçam que, em breve, começam a se definir os classificados dos grupos, aí as pontuações vão disparar...

Os jogos de hoje foram os seguintes:


Jogo 01: Holanda 1 x 0 Japão

Jogo 02: Gana 1 x 1 Austrália

Jogo 03: Dinamarca 2 x 1 Camarões



Por fim, chamo a atenção de vocês para o fato de a pontuação do Adriano Caldas ter sido acrescida de 02 (dois) pontos de uma tabela pra outra! Tal fato se deve a um erro da Organização, na medida que ele tinha somado 05 (cinco) pontos no primeiro dia e foram considerados apenas 03 (três) pontos quando da confecção dessa primeira tabela bonitinha!


Olhem os primeiros Informativos e confiram, bem como mantenham-se atentos aos seus próprios pontos...


A Organização.

8 comments:

Gustavo Menezes said...

Ah mulequeee!!! Olha o gugafarm chegando no G4. Elaine que se cuide hehehe

Anonymous said...

Como voces estão vendo tudo pode mudar, inclusive a liderança da elaine ir por agua abaixo, então preparem-se a reacão está por vir...Não desistirei tão facilmente....bora Eslováquia, Bora Tio Sam....ahhhhhhhhhh

Carlos Marden said...

Eu agora só tenho chance se der certa a Nigéria e os EUA chegarem nas quartas! Mas vou confiar... Vamos que vamos...

João Gabriel Veras said...

Olha que eu estou chegando

Carlos Marden said...

E eu caindo... Por cinco dias seguidos somei apenas 03 pontos! Meu deus...

Unknown said...

valeu marden pela correção da tabela. tava meio desconsolado com os primeiros resultados. agora to melhorando um pouco. como diria um amigo meu:" já sinto o sangue voltar a correr em minhas bolas!".

abs a todos

Elaine said...

Pô Guga!!!! Até você????? Infelizmente minha sorte acabou.... esse é o mal de ficar na frente né??? Todo mundo fica te secando!!!!! Agora é o jeito começar a secar os outros!!!!!

Carlos Marden said...

Malino, eu conhecia esse ditado com o sangue correndo nas veias... "Correndo nas bolas" é foda! Hehehe...